AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Decoração

Graciele Lacerda mostra todos os detalhes da festa que preparou para a mãe

Graciele Lacerda compartilha detalhes da comemoração que planejou para a mãe

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e mãe - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e mãe - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda preparou uma festa e reuniu toda a família para comemorar os 70 anos da mãe, Maria das Graças Lacerda, na última segunda-feira (23). 

A jornalista compartilhou com seus seguidores, em seu perfil do Instagram, todos os detalhes da comemoração, que aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, nesta terça-feira (24). 

A noiva de Zezé di Camargo encheu o local com balões dourados e pretos, além de decorar a mesa com docinhos deliciosos. Ela também ofereceu um jantar completo para os familiares.

Na legenda, a morena fez uma declaração à matriarca: "Não podia deixar uma data tão importante passar em branco. Para comemorar o aniversário de 70 anos da minha mãe tivemos ao nosso lado pessoas que amamos e profissionais que me ajudaram a fazer esse momento ainda mais especial".

Os seguidores ficaram encantados com a atitude e não pouparam os elogios. “Que festa linda”, disse uma. “Comemore muito”, exclamou outra. “O carinho e a dedicação fazem cada momento ser especial”, declarou a terceira.

Confira um pedacinho da festa:

Foto: Reprodução/Instagram