AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda posa com a família reunida e celebra recuperação do sogro

Graciele Lacerda compartilha clique em família e agradece: ''Coração cheio de amor''

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram os dias de folia em família - Instagram/ @gracielelacerda
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram os dias de folia em família - Instagram/ @gracielelacerda

Graciele Lacerda não segurou a emoção ao compartilhar um registro com a família reunida, na tarde desta sexta-feira (28). 

A musa fitness aproveitou o momento para celebrar a recuperação do sogro, Francisco, pai do cantor Zezé Di Camargo. O veterano de 82 anos passou oito dias internado para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. 

No clique pulicado por Graciele no Instagram, ela aparece ao lado do marido e de vários familiares e amigos do casal, inclusive o sogro, que agora segue o tratamento em casa. 

Na legenda, ela comoveu ao declarar todo o seu amor. "Apenas agradecer! Essas fotos mostram um pouco do que foi o nosso carnaval. Sabe aquela frase: depois da tempestade vem o arco-íris? Então, pode acreditar! É a mais pura verdade! Ver a alegria do meu sogro em estar conosco na fazenda, como ele pediu...", começou.

Por fim, a esposa de Zezé disse estar muito feliz por passar este momento especial ao lado das pessoas que ama. 

"Sentir a felicidade do Zezé em ver o pai tão bem, após momentos tão difíceis, não tem preço. Para coroar esse momento tive minha mãe comigo, ao meu lado, juntamente com minha sogra e é claro, muitos amigos. Obrigada, o coração está cheio de amor!", concluiu.