AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda publica foto com pet no colo e detalhe em sua roupa chama a atenção

Musa fitness Graciele Lacerda chama a atenção com detalhe inusitado em sua roupa

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 12h14 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda mostrou sua boa forma no Instagram, na última quarta-feira (7).

No clique, ela apareceu de costas e com um de seus cachorrinhos no colo. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o comprimento do short da morena, além da trava de segurança da loja, que ainda se encontrava na peça.

Nos comentários, os fãs pontuaram: "Tem uns sem noção falando da trava, com certeza são roupas da loja do trabalho", disse uma. "Linda, mas só faltou esse shortinho ser um pouco mais comprido", observou outra. "E essa trava de segurança no short?", escreveu mais uma.

Mas os admiradores da fitness não deixaram barato, e saíram em sua defesa. "Quem pode, pode!!! Pode até não ter idade pra usar roupas curtas de menina.. como umas e outras falaram aqui! Mas fazer o que se ela tem corpo pra isso e muito mais?", escreveu uma usuária.

ADMINISTRADORA

Além disso, segundo informações do site 'Extra', a musa fitness afirmou que, além de tomar conta da própria empresa, ela também é responsável por cuidar da finanças do amado. A declaração aconteceu durante um bate-papo da morena com os seus seguidores no Instagram. 

"Desde que eu vim morar em São Paulo, não consigo muito ir a Vitória (no Espírito Santo, sua terra natal). Hoje tenho minha casa e meu trabalho para cuidar. Marido, viagens, contas... eu administro, para quem não sabe, a minha vida, a empresa do Zezé, a vida do Zezé, a minha empresa, que hoje eu tive que abrir por conta do meu trabalho", declarou.

Veja: