AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Graciele Lacerda revela que administra bens do marido, Zezé di Camargo

Graciele Lacerda revela ser a responsável por administrar os bens de Zezé di Camargo

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 16h26 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, revelou ser ela quem administra os bens do sertanejo hoje em dia. 

Segundo informações do site 'Extra', a musa fitness afirmou que, além de tomar conta da própria empresa, ela também é responsável por cuidar da finanças do amado. A declaração aconteceu durante um bate-papo da morena com os seus seguidores no Instagram. 

"Desde que eu vim morar em São Paulo, não consigo muito ir a Vitória (no Espírito Santo, sua terra natal). Hoje tenho minha casa, meu trabalho e casa para cuidar. Marido, viagens, contas... eu administro, para quem não sabe, a minha vida, a empresa do Zezé, a vida do Zezé, a minha empresa, que hoje eu tive que abrir uma empresa por conta do meu trabalho", declarou. 

O sertanejo é dono de quatro empresas, incluindo uma de contrução civil e outra de agropecuária. No total, o famoso possui mais de R$57 milhões em capital social.

Uma das sócias do sertanejo nos empreendimentos é ex-mulher dele, Zilu Camargo, de quem o cantor se separou em 2014. 

Graciele e Zezé estão de casamento marcado para fevereiro de 2020. 

FILHOS

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo poderão ter um filho em breve. Segundo o 'Blog do Leo Dias', do portal UOL, a morena iniciou o processo para engravidar do sertanejo na última semana.

Em entrevista ao veículo, o ex-marido de Zilu contou que vai demorar um pouco para que os dois tenham um filho. Tudo isso porque ele realizou, há dez anos, a cirurgia de vasectomia [para não ter mais filhos] e terá que passar por um processo delicado. 

"Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", explicou o cantor. 

Zezé contou que o casal ainda precisará esperar pelo resultado dos procedimentos.