AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda revela que está planejando gravidez: ''Várias preparações''

Jornalista fará inseminação para ter filho com Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 09h25 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos desde 2014 - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos desde 2014 - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre o planejamento que está fazendo para engravidar de Zezé Di Camargo, na última quarta-feira (8).

Ela, que tem 39 anos, afirmou que tem cuidado da saúde para realizar inseminação artificial. 

"Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor... Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso", disse.  

A jornalista também ressaltou a importância de se planejar já que fará fertilização in vitro para ter o primeiro filho com o sertanejo. "Não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões - pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar. Vou fazer o método FIV [fertilização in vitro]. Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade."

"Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozoides, então tem que ser dessa forma", afirmou ela, que garantiu avisar em primeira mão quando estiver grávida.