AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Gracyanne Barbosa ameaça contar a verdade sobre Viviane Araújo e Belo no ‘Fofocalizando’

A musa fitness deu uma entrevista ao vivo para Leo Dias no programa desta segunda-feira (1º)

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 18h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa comentou o vídeo que repercutiu nas redes sociais, no último domingo (31), no qual Viviane Araújo aparece cantando uma música de seu ex-marido, o cantor Belo, que está casado agora com a musa fitness.

No programa ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (1º), claramente incomodada, a modelo disse acreditar que Viviane estava um pouco alterada. “Quando ela fica altinha faz algumas coisas”, declarou Gracy.

“Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", continuou a mulher de Belo.

Em seguida, Barbosa chegou até a ameaçar expor a verdadeira história por trás do término do ex-casal. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente, vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", continuou Gracyanne.

"Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas vou acabar falando", alfinetou ela.

ENTENDA
Viviane Araújo impressionou seus seguidores ao publicar vídeos durante um churrasco com amigos no último domingo (31). Na ocasião, a atriz surge cantando uma música de seu ex-marido, o cantor Belo.

Viviane e Belo ficaram juntos durante nove anos. O relacionamento chegou ao fim em 2007 e, no mesmo ano, o cantor engatou o namoro com Gracyanne Barbosa, com quem é casado até hoje.