AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não Gostou

Gracyanne é acusada de traição por Fernanda Gentil e não perdoa

Gracyanne Barbosa segue chateada com Fernanda Gentil, após ter sido acusada de traição

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa segue chateada com Fernanda Gentil - Instagram: @gentilfernanda @graoficial
Gracyanne Barbosa segue chateada com Fernanda Gentil - Instagram: @gentilfernanda @graoficial

Gracyanne Barbosa não gostou nada do comentário que Fernanda Gentil fez a respeito de seu relacionamento com Belo, em um dos episódios do programa ‘Se Joga’, exibido pela Rede Globo. 

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, exibida pela Rede TV!, na noite da última segunda-feira (14), a musa fitness contou que ainda se sente chateada pela insinuação da apresentadora, de que a morena teria iniciado seu relacionamento com o marido atual enquanto ele ainda era casado. 

“A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, disse. 

ENTENDA 

Em entrevista com a sexóloga Cátia Damasceno, a jornalista Fernanda Gentil, abordou o tema traição e utilizou o casal Belo e Gracyanne Barbosa como exemplo. 

“Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que tá traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”, questionou a loira para a profissional. 

Após a repercussão negativa da declaração, a apresentadora da atração tentou remendar o deslize no episódio seguinte do programa. 

“Quando eu saí daqui, ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”, garantiu.