AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa e Belo completam oito anos de casamento: ''Feliz por estarmos juntos''

O casal trocou declarações nas redes sociais para celebrar a data

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 11h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 18 de maio, os dois completaram 8 anos de casamento! - Instagram
Em 18 de maio, os dois completaram 8 anos de casamento! - Instagram

Gracyanne Barbosa Belocompletaram, na última segunda-feira (18), oito anos de casamento!

Como forma de compartilhar a data com os seguidores, o casal fez questão de usar as redes sociais para trocar declarações românticas. 

A modelo fisiculturista compartilhou um vídeo em que aparece dançando para o amado e, sem perder o bom humor, escreveu uma homenagem para o marido.

"Comemorando oito anos de casamento! Quando você chega toda animada, sensualizando para comemorar e ele se assusta. Ué, mas foi assim que ele se apaixonou por mim (risos)", iniciou ela na legenda da publicação.

Por fim, deixou um recado cheio de carinho: "Nosso dia 18 de Maio, dia em que escolhemos para viver o nosso sonho. Que seja sempre assim alegre, unido e cheio de amor. Te amo mais do que tudo", concluiu.

Belo também não poupou as palavras ao se declarar à esposa: "Escrevendo esse texto me percebi cheio de memórias, as melhores que um homem poderia desejar, comemorar com você nossos 8 anos de casados e 13 anos juntos, são para mim motivo de alegria e orgulho", começou, usando imagens do dia de seu casamento.

"E não há um dia que não pense no quanto sou feliz por estarmos juntos, por ter você como meu Tudo, como meu Tudão!! Te amei no segundo anterior, te amo agora e te amarei pra sempre!", finalizou.