AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade em aula de dança

Gracyanne Barbosa chama a atenção durante aula de dança

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Além da boa forma, Gracyanne Barbosa também é conhecida por publicar diversos vídeos esbanjando sensualidade em suas aulas de dança. E, na madrugada desta quarta-feira (21), não foi diferente.

Usando apenas uma lingerie cor-de-rosa, ela mostrou suas habilidades enquanto dançava no chão. No entanto, ela disse que enfrentou algumas dificuldades para aprender a coreografia.

"Completamente perdida, mas me divirto", afirmou.

AMANTE

Juntos desde 2007, uma nova polêmica surgiu no casamento de Belo e Gracyanne Barbosa. Segundo informações do ‘Fofocalizando’, recentemente, uma mulher do Rio de Janeiro estaria espalhando para todos que tem um caso com o cantor.

A notícia chegou até os ouvidos de Gracyanne, mas a morena decidiu não falar nada para o marido e investigar por contra própria. Durante um evento, a musa fitness ficou cara a cara com a moça, que pediu uma foto para a famosa.

Depois de ficar sabendo quem era suposta “amante”, Gracy contou a Leo Dias que se segurou para não fazer um barraco no local. Decidida, ela confrontou Belo, e ele afirmou que não possui um relacionamento extraconjugal.

Veja: