AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Musa fitness

Gracyanne Barbosa exibe corpo musculoso ao aproveitar dia na piscina

Gracyanne Barbosa aproveita dia na piscina e exibe corpo musculoso

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa é esposa do cantor Belo - Globo/Fábio Rocha
Gracyanne Barbosa é esposa do cantor Belo - Globo/Fábio Rocha

Dona de um corpo musculoso, Gracyanne Barbosa deixou seus seguidores de boca aberta ao compartilhar um clique nas redes sociais nesta quarta-feira (30).

A musa fitness subiu a temperatura da web ao surgir apenas de biquíni enquanto aproveitava um dia na piscina, em Fortaleza (CE).

“Se atreva a ser diferente, a ser simples, por mais estranho que pareça, isso sim que vai fazer você se destacar em meio à multidão que se atropela”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios para a esposa de Belo. “Que biquíni bonito. No corpão nem reparei”, brincou uma. “Inspiração”, declarou outra. “Maravilhosa é pouco para essa mulher”, afirmou a terceira.

Confira a imagem.
gra

ANIVERSÁRIO DA NETA
O casal celebrou a chegada do terceiro ano de vida de Alice, neta dos dois, no último domingo (27). Ao lado da mãe da garotinha, Ingrid, que é filha do pagodeiro, eles receberam cerca de 80 convidados.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi o alto investimento para a festa da menina. Os avós desembolsaram cerca de R$ 150 mil para a comemoração.

A festa contou com mais de 2 mil docinhos, canapés, ilhas gastronômicas, além da decoração, que levou o tema da boneca 'Barbie'.