AnaMaria

Gracyanne Barbosa fala sobre críticas no Lady Night: ‘’Eu nem me acho linda’’

Gracyanne Barbosa desabafa no Lady Night e fala sobre beleza

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 14h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Gracyanne Barbosa bateu papo com Tatá Werneck no 'Lady Night'. - TV Globo
Gracyanne Barbosa bateu papo com Tatá Werneck no 'Lady Night'. - TV Globo

A musa fitness Gracyanne Barbosa foi uma das convidadas do Lady Night, exibido na TV Globo, na última quinta-feira (8). No bate-papo com Tatá Werneck, ela falou sobre beleza e explicou como lida com as críticas sobre seu corpo.

“Eu nem me acho linda, acho que tenho uma autoconfiança, porque a gente tem mais para oferecer. Tenho total consciência que as pessoas olham as minhas fotos e falam: ‘nossa, ela é forte demais’. A opinião dos outros eu respeito, mas não faz diferença”, disse.

Casada com o cantor Belo desde 2012, a morena contou que preferia que lhe perguntassem mais sobre o que a faz realmente feliz atualmente.

“O que me deixa muito feliz hoje em dia é poder proporcionais coisas às pessoas que eu amo”, começou a influenciadora.

“A maior satisfação da minha vida é acordar e saber que minha irmã mais nova está cursando uma faculdade porque posso estar ali ajudando, posso proporcionar à minha mãe uma vida mais tranquila”, concluiu.

Além de Gracyanne, o humorista Ceará também foi um dos convidados da noite. Ele divertiu todos com imitações dos famosos: teve Silvio Santos, Maria Bethânia, Pelé, Roberto Carlos, José Luiz Datena e Dercy Gonçalves.

SENSUAL
Gracyanne Barbosa mostrou todo o seu gingado durante uma de suas aulas de pole dance.

Em um vídeo, a musa surgiu dançando funk em cima de saltos altíssimos, e aproveitou para mostrar seu rebolado.

"Que saudades eu estava de sarrar! Sou apaixonada pelas aulas de pole. Essa mistura de pole e funk é maravilhosa! A gente dança, rebola a raba, erra muito, mas se diverte demais", escreveu na legenda.