AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Gracyanne Barbosa nega mágoa e esclarece polêmica com Juju Salimeni

Musa fitness Gracyanne Barbosa falou sobre confusão com Juju Salimeni

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 11h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni protagonizaram uma confusão no passado - Reprodução/Rede TV!
Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni protagonizaram uma confusão no passado - Reprodução/Rede TV!

Uma polêmica do passado veio à tona e Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar. Em entrevista ao TV Fama, programa da Rede TV!, de segunda-feira (29), a musa fitness comentou sobre problemas de relacionamento com a mãe de Juju Salimeni, quando as modelos eram agenciadas pelo mesmo escritório. 

A mãe da loira teria tentado interferir nos contratos de Gracy, gerando atritos. No entanto, agora, a morena garante que o caso ficou no passado. 

"Eu tô no mesmo escritório tem muitos anos. A gente teve um problema, não comigo, mas da mãe dela com o escritório. Eu não sei se ela voltou [a ser atendida pelo escritório], mas não tenho certeza", explicou a musa. 

Ela ainda declarou que conhece Juju há muito tempo e que não ficaram mágoas. "Eu torço pelo sucesso e felicidade dela com certeza."

MARIDO E MULHER

Ainda falando sobre atritos, Gracyanne comentou a polêmica entre Belo e Denílson. Eles possuem um processo na Justiça, e o pagodeiro deve pagar uma indenização milionária para o ex-jogador. 

"Ele tá muito tranquilo. Esse não é nem de longe o maior problema que ele já enfrentou na vida. Eu não sei a situação, mas não tem como me atingir. A gente é um casal, mas a gente tem que tomar cuidados, temos uma vida pessoal conjunta, mas nessas questões são bem separadas", contou a morena.