AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Musa fitness

Gracyanne Barbosa posa de lingerie e desabafa: ''Não há padrões de beleza’’

Gracyanne Barbosa chama atenção com lingerie minuscula

Da Redação Publicado em 16/06/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa desabafa nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa desabafa nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram

Conhecida por exibir o corpão nas redes sociais e dar dicas do mundo fitness, Gracyanne Barbosa causou novamente em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (14). No entanto, desta vez o recado foi sério.

A musa, que é criticada constantemente por conta de seu corpo, decidiu inspirar os fãs com uma nova frase. “Sempre é bom frisar que não há padrão de beleza, pois se houvesse, todos nasceriam iguais. Seja você!”, escreveu na publicação.

Gracy completou a legenda com as hashtags “Team Gracyanne” (Time Gracyanne, do inglês) e “Bumbum na nuca” - que são lemas da musa fitness.

Nos comentários, os fãs da morena elogiaram a boa forma da mulher de Belo, e aproveitaram para concordar com a afirmação feita por Barbosa.

“Verdade Gra. Esse mundo hoje em dia está triste, viu? Eu sou modelo e já perdi vários trabalhos por me acharem ‘grandinha’, e eu é que não vou mudar para me encaixar em nada. Se gosto assim e estou bem é o que importa! Mas acho que muitas marcas ou até mesmo TV, poderiam abrir mais espaço para diferentes perfis”, opinou uma delas.

“Jesus amado. Impossível não parar e admirar. Gra, sucesso e muita felicidade pra você!”, desejou outro internauta.

Foto: Reprodução/ Instagram