AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa posa de microshort aberto e quase mostra demais

Fitness Gracyanne Barbosa quase mostrou demais ao posar com look minúsculo

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 08h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa chamou a atenção dos fãs ao postar uma foto para lá de sensual em seu Instagram, no último domingo (28).

De top vermelho e microshorts, a morena quase mostrou demais de sua região íntima ao posar com zíper da peça de baixo aberto.

Na legenda, ela ainda fez questão de incentivar os fãs a atingirem seus objetivos: “Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si."

Nos comentários, os fãs de Gracy deixaram diversos elogios à sua boa forma. "Uma escultura perfeita! Parabéns!", disse um. "Você está descomunal! Você é demais", escreveu outra. "Uma deusa mesmo, né? Admiro muito!", disparou uma última.

BEM PAGA

Além do shape, a fitness também ostenta um dos mais altos preços da web. Recentemente, Gracyanne entrou para a lista das influencer mais bem pagas do Brasil.

De acordo com uma publicação do Jornal Extra, a beldade ocupa a 77ª colocação no ranking do Hooper HQ, empresa que faz métricas digitais. Além disso, o alto valor cobrado por ela também foi revelado.

Gracy recebe R$75 mil por cada foto publicitária que posta em seu feed no Instagram.

Veja: