AnaMaria
Últimas Notícias / Passado humilde

Gracyanne Barbosa revela que já foi faxineira para treinar em academia

Gracyanne Barbosa faz revelação chocante sobre seu passado

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 08h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gracyanne Barbosa se arrisca para mostrar boa forma - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se arrisca para mostrar boa forma - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa e seu marido, o cantor Belo, são os convidados do 'Programa da Maisa' do próximo sábado (6). Durante a entrevista com Maisa Silva, ela revelou que já passou muito perrengue para conseguir treinar na academia.

"Sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando a academia fechava eu podia treinar", conta ela.

Belo também relembrou algumas situações inusitadas com a musa. Segundo ele, Gracyanne leva marmita para todos os lugares, inclusive em viagens internacionais e restaurantes. A dieta faz parte da rotina rígida da modelo.

O marido de Barbosa falou ainda de quando pensou que a morena havia sido sequestrada, quando na verdade Gracy estava no banheiro com o intestino preso. 

"Tinha muita vontade de me casar na igreja e Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida, que me mudou completamente", declara ele, que se casou a musa em 2012.