AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Gracyanne Barbosa revela traição de Viviane Araújo e Belo: ‘’Nenhum dos dois é santo’’

A musa fitness contou no ‘Fofocalizando’ que o marido pode tê-la traído

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 17h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e o cantor Belo ao lado de sua cachorra de estimação, Kira. - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e o cantor Belo ao lado de sua cachorra de estimação, Kira. - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa abriu o jogo durante uma entrevista ao canal de ‘Dedé Galvão’, que foi exibida em primeira mão no ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (22). Na gravação, a mulher de Belo faz uma série de revelações sobre relacionamentos anteriores do cantor e de Viviane Araújo.

De acordo com Gracyanne, seu envolvimento com Belo foi logo após a separação de Viviane. Na época em que o conheceu, ele estava com a menina que teria sido o pivô do término com a atriz.

“Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião”, contou a musa fitness.

Ela afirmou ainda que o cantor chegou a traí-la com essa mesma menina. “Era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, disse Gracyanne.

Segundo Leo Dias, o nome da pivô que se envolveu com Belo é Leila. Viviane mantinha um relacionamento com o jogador Radamés - que depois se tornou seu namorado - enquanto ainda estava com o cantor.