AnaMaria

Gracyanne Barbosa usa fantasia com 500 mil pedras no carnaval: ''Trabalhei o ano inteiro para pagar''

Gracyanne Barbosa surge com asas brancas 'tingidas' de sangue na Sapucaí: ''Venho representando a paz nas escolas''

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h40

Gracyanne Barbosa é a Rainha da União da Ilha! - Paulo Tauil /BrazilNews
Gracyanne Barbosa é a Rainha da União da Ilha! - Paulo Tauil /BrazilNews

Gracyanne Barbosa é a Rainha da União da Ilha, sexta escola a desfilar no Grupo Especial do Rio de Janeiro (RJ) na noite do último domingo (23). A musa fitness impressionou o público ao surgir usando a fantasia 'Grito de Paz', composta por asas brancas 'tingidas' de sangue

“Venho representando a paz nas escolas. A União da Ilha vem com um enredo bem forte e eu tinha que acompanhar essa mensagem que ele quer passar. A fantasia respeita a triste realidade de violência não só das escolas, mas do Rio como um todo", contou Gracyanne para o portal de notícias G1. 

Além disso, a roupa também tinha 500 mil pedras, o que, para ela, não foi barato. “Custou muito. Trabalhei o ano inteiro para pagar. Quando sair daqui, começo a trabalhar de novo para pagar a do ano que vem”, disse. 

Quem fez questão de ver Gracyanne Barbosa desfilando foi o maridão, Belo. “Ele tá me esperando para me ver desfilar. Ele tá muito nervoso, mais do que eu. Na hora de colocar a fantasia, ele ficou dando palpite. Foi engraçado ver como ele tá. Por isso, nem veio para me acompanhar. É até melhor. Ao invés de ajudar, ele atrapalha", confessou. 

Para finalizar, a musa fitness explicou como foi a preparação para arrasar na avenida. “Acordei hoje e fiz um pouco de cardio. Almocei batata-doce. Mais tarde comi batata mais doce e ovo, porque tem uma digestão mais rápida. O treinar para mim me dá uma sensação de bem-estar. Então, funciona como um relaxamento também", concluiu. 


Foto: Paulo Tauil/BrazilNews