AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Gravações de novela com Cauã Reymond são suspensas por conta do coronavírus

‘Um Lugar ao Sol’: próxima novela das 21h tem as gravações suspensas

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 12h19 - Atualizado em 18/03/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond será protagonista de 'Um Lugar ao Sol' - Globo/ Paulo Belote
Cauã Reymond será protagonista de 'Um Lugar ao Sol' - Globo/ Paulo Belote

A Globo decidiu suspender as gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’, que sucederá ‘Amor de Mãe’ na faixa das 21h, por conta da pandemia do coronavírus. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O elenco já rodou cenas em Praga, na República Tcheca, antes que a doença se alastrasse pela Europa. A trama de Lícia Manzo com direção de Maurício Frias tinha locações em Goiânia, mas desde sexta-feira passada (13), as ordens são para trabalhar de casa.

Na história, Andréia Horta será Lara, uma mulher de Minas Gerais que vai tentar a vida em São Paulo. Lá ela conhecerá um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. A vilã interpretada por Alinne Moraes também terá um relacionamento com o outro gêmeo.

‘Um Lugar ao Sol’ marcará ainda o retorno de Andréa Beltrão às novelas. Ela viverá uma ex-modelo, irmã da personagem de Alinne.

Natália Lage, Mariana Lima, Denise Fraga, Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Marcelo Faria, Regina Braga, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marco Ricca, Gabriel Leone e Daniel Dantas são outros nomes confirmados no elenco.