AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Grávida, Ana Paula Siebert mostra closet da filha e impressiona na web

Modelo está esperando a primeira filha do empresário Roberto Justus

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert está na reta final da primeira gestação - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert está na reta final da primeira gestação - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert está na reta final de sua primeira gestação e impressionou ao mostrar, na noite desta quinta-feira (23), os preparativos para a chegada de Vicky. No Instagram, a modelo publicou vídeos para apresentar o closet gigante da bebê, fruto do casamento com Roberto Justus.

Nas imagens, ela aparece organizando as roupas da filha. O espaço conta com grandes prateleiras, diversas gavetas e espaços para cabides, que já foram preenchidos com os looks de Vicky.

"Gente, cansei. E nem terminei. Não terminei mesmo, ainda falta muita coisa e eu estou muito cansada", disse Ana no vídeo. 

Em seguida, ela mostrou como tem organizado as roupas da pequenas, que inclusive, estão etiquetadas por tamanhos. "As roupinhas, além de estarem passadas, estão separadas por meses. Coloquei também organizadores com remédios, por exemplo, de cólica, pomadas de assaduras", detalhou a loira. 

Ana Paula Siebert está na reta final da gestação, com 36 semanas. Vicky é a primeira filha da modelo com o empresário Roberto Justos.