AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mamãe novamente

Grávida, Mariana Uhlmann desabafa sobre as mudanças no corpo

Mariana Uhlmann conta reação dos filhos ao saber que estava grávida

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann é casada desde 2016 com Felipe Simas. - Reprodução/ Instagram
Mariana Uhlmann é casada desde 2016 com Felipe Simas. - Reprodução/ Instagram

A jornalista Mariana Uhlmann está grávida de seu terceiro filho com o ator Felipe Simas. Ela usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para falar sobre as mudanças em seu corpo.

"Para quem me pergunta da barriga! Estou engordando até agora como tem que ser... Quero ver mais para frente”, declarou ela. Na foto compartilhada em seus stories, Uhlmann posou mostrando a barriguinha.

Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, 5, e Maria, 2. A mamãe ainda contou como foi a reação dos pequenos ao saberem da chegada de seu novo irmãozinho.

"A Maria é assim, qualquer bebêzinho que ela vê na rua, ela fala: ‘Mãe, esse é nosso? É nosso?’. Eu falo: ‘Não, filha. O nosso está vindo'. Já Joaquim falou: ‘Caramba, vai ser mais um para eu cuidar’. Falei: ‘Não, filho. Quem tem que cuidar sou eu e seu pai’. Agora ele está super tranquilo, super animado. Porque quando eu não estou, ele conta para todo mundo, para toda a escola dele”, disse, animada.

O chá revelação foi feito este mês, confirmando que será um menino. O evento ainda contou com diversos famosos como Rodrigo Simas, irmão de Felipe, e outros membros da família.

(Foto: Reprodução/ Instagram)