AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida, Mariana Weickert fala sobre diagnóstico de coronavírus: ''Firmes e fortes''

Apresentadora está prestes a completar 39 semanas de gestação

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h10 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert está grávida de Felipe, seu segundo filho - Instagram/@mariweickert
Mariana Weickert está grávida de Felipe, seu segundo filho - Instagram/@mariweickert

Mariana Weickert está prestes a dar à luz o segundo filho, Felipe. A apresentadora, no entanto, testou positivo para o novo coronavírus e tranquilizou os seguidores do Instagram, na última quarta-feira (24), sobre seu estado de saúde. 

"Olha o tamanho da barriga. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico. Só naquela espera para negativar antes do Felipe nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar", disse. 

A apresentadora revelou que todos em sua casa foram infectados com a doença, embora não saibam como ocorreu o contágio. "A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e tá com Covid."

Em seguida, ela detalhou seu estado de saúde. "Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto", esclareceu. 

Mariana completa 39 semanas de gestação na próxima sexta-feira (26). A apresentadora também já é mãe de Theresa, de 2 anos.