AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank fala sobre infertilidade

Giovanna Ewbank fala sobre os boatos de infertilidade: ''Falaram a vida toda''

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 17h34 - Atualizado em 24/01/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comenta boatos de que era infértil - Instagram: @gio_ewbank
Giovanna Ewbank comenta boatos de que era infértil - Instagram: @gio_ewbank

Giovanna Ewbank resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que era infértil. A esposa de Bruno Gagliasso se juntou à youtuber Franciny Ehlke em seu canal no Youtube e falou abertamente sobre a sua primeira gravidez. 

Durante o bate-papo, a mãe de Titi e Bless revelou que graças à sua decisão de adotar duas crianças, muitas pessoas acreditavam que ela não podia engravidar. 

"Falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei 'não sou'; Foi uma opção minha [engravidar após adotar duas crianças]", desabafou. 

A loira destacou ainda que a divulgação de sua primeira gestação veio para dar um basta nos boatos mentirosos: "Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando", afirmou. 

Ainda durante a conversa, a convidada da mamãe famosa quis saber sobre como anda a vida íntima da beldade desde que ficou grávida. 

Descontraída, Gio não pestanejou na hora de responder: "Por incrível que pareça, [transei] há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro", assegurou. 

A atriz ressaltou que está em um momento que prefere ficar confortável: "Foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo Netflix com meus filhos...Arrasei", disse ela.

A gata, que está no seu quarto mês de gestação, falou também sobre os sintomas causados pela gravidez e afirmou que os enjoos frequentes são difíceis de lidar, além das restrições alimentares. "Estou com muita saudade [de beber álcool], mas não estou podendo", contou.