AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CHÁ REVELAÇÃO

Grávida pela segunda vez, Sabrina Petraglia revela qual o sexo do bebê

Atriz de 'Salve-se Quem Puder' já é mãe de Gael, de 1 ano de idade

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 07h26 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia ao lado do marido Ramón Velázquez e o filho Gael - Instagram/@sabrinapetraglia
Sabrina Petraglia ao lado do marido Ramón Velázquez e o filho Gael - Instagram/@sabrinapetraglia

Sabrina Petraglia vem compartilhando com o público detalhes de sua segunda gravidez. Não foi diferente no último sábado (11), quando anunciou qual é o sexo do bebê: uma menina!

"Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha pro Gael e uma filha que já é muito amada por nós!"

No Instagram, ela mostrou como foi o chá revelação, que contou com a participação dos familiares por meio de uma videoconferência, respeitando as medidas da isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus. 

Na publicação, ela e o marido, Ramón Velázquez, estouram nove bexigas pretas uma a uma. O penúltimo balão foi o que revelou o sexo do bebê. "Foi dada a largada para a escolha do nome", escreveu ela na legenda do vídeo. 

A atriz de 'Salve-se Quem Puder' está grávida de aproximadamente quatro meses e já é mãe de Gael, seu primogênito, de 1 ano. 

Recentemente, em entrevista para o GShow, Sabrina contou que a gestação não era esperada. "Foi uma grande surpresa. Mesmo! Nós não planejamos, mas estamos felizes demais. Já é um filho muito amado. Nós tínhamos o desejo de dar uma irmão para o Gael, mas era um plano para depois... Não para agora! Já estou imaginando a minha vida bem animada com o Gael ainda pequeno e um bebê novo. Vai dar tudo certo", contou.