AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Grávida, Sabrina Petraglia mostra barrigão de cinco meses: ''Minha menina''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a atriz

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz também é mãe do pequeno Gael, atualmente com 1 ano - Instagram
Atriz também é mãe do pequeno Gael, atualmente com 1 ano - Instagram

Em seu quinto mês de gestação, Sabrina Petraglia usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para mostrar um clique exibindo o barrigão. 

"Sextou com 20 semanas! Minha menina", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, seguidores aproveitaram para elogiar a atriz: "Perfeita", disse um deles. "Linda", escreveu outro. "Deus abençoe vocês", desejou o terceiro.

Além da menina que está por vir, Sabrina Petraglia também é mãe de Gael, atualmente com 1 ano. Ambos são frutos da união da artista com o engenheiro Ramón Velázquez.

MAMÃE DE SEGUNDA VIAGEM

Sabrina Petraglia está grávida do segundo filho e contou como tem lidado com a nova gestação em tempos de pandemia do novo coronavírus.

“Gravidez não é doença, mas é delicado. Entendi isso enquanto esperava o Gael. Agora, serei mais serena”, afirmou ela. O primogênito da atriz, de apenas 1 ano, nasceu prematuro, em maio de 2019, e ficou um mês na UTI neonatal. 

A artista afirmou que procura se afastar dos pensamentos de que pode viver a situação novamente. “Não penso na questão da prematuridade. Sei que existe, mas não tenho medo. Passei por isso e isso pode acontecer de novo. Espero que não aconteça, mas não tenho medo. Se acontecer, a gente enfrenta novamente."