AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida, Simone se emociona ao ver a filha em ultrassom: ''Dia especial''

Sertaneja mostrou momento em que viu a filha durante exame

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 16h36 - Atualizado em 11/10/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se emociona ao ver filha em ultrassom - Reprodução/ Youtube
Simone se emociona ao ver filha em ultrassom - Reprodução/ Youtube

Simone Mendes, da dupla com Simaria, resolveu compartilhar um momento para lá de especial com os fãs. 

A cantora, que está grávida pela segunda vez, publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube, na última sexta-feira (9). Na ocasião, ela estava se preparando para  o exame de ultrassom.

"Estou bem ansiosa. Dormi pouco, pois hoje é um dia especial", revelou a mãe de Henry, de 6 anos, momentos antes de ir à clínica médica. "A gente vai ver a minha irmã se mexer", disse o pequeno, bastante animado.

No consultório, a sertaneja, que também estava acompanhada pelo marido, Kaká Diniz, não conteve a emoção ao ver a filha, assim como o empresário, que ficou bastante emocionado com o momento especial.

CAÇULINHA

Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henri, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

E o público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está a espera de uma menina. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

Durante uma live no fim de agosto, a sertaneja contou que muito provavelmente a garotinha se chamará Mayah, mas que ela e o marido ainda não fecharam a decisão.