AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / À espera de Liz

Grávida, Thaeme Mariôto revela que desenvolveu um distúrbio sem cura

Ela engravidou 2 meses após sofrer um aborto

Da Redação Publicado em 23/02/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago. - Reprodução/ Instagram
Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago. - Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, está grávida de quase 8 meses. Em novembro do ano passado, a cantora anunciou o sexo do bebê - uma menina -, para depois revelar o nome que ela e o marido, Fábio Elias, escolheram para a pequena: Liz.

A mamãe divulgou, em seus Instagram Stories, na última sexta-feira (22), que sofre de um distúrbio sem cura que acabou desenvolvendo na gravidez pela falta de uso do protetor solar: o melasma. 

“Eu estava aqui me olhando no espelho, e falei ‘nossa, como minha bochecha está rosa’. Sabe o que é isso? Melasma”, disse ela.

“A dermato falava: aplique protetor solar pelo menos de 5 em 5 horas. Eu aplicava uma vez e achava que resolvia. Gravidinhas, não brinquem com isso. Pode acontecer”, alertou a cantora.

Caracterizado por manchas escuras na pele, o melasma aparece frequentemente em mulheres, e ocorre principalmente durante mudanças hormonais, como na gravidez e na menopausa.

Nas imagens, é possível ver pequenas manchas avermelhadas no centro das bochechas da cantora, ou seja, o início do melasma.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram