AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida, Thais Carla pratica pilates e divide opiniões na web

Grávida, Thais Carla pratica pilates e fãs questionam: ''Pode fazer?''

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/ Instagram
Thais Carla - Reprodução/ Instagram

A bailarina Thais Carla, que está no terceiro mês de gestação,  mostrou nas redes sociais que está cuidando muito bem de sua saúde por meio da prática do pilates.

A famosa, conhecida por dançar com a cantora Anitta, resolveu atualizar seu Instagram com um clique em que aparece praticando a atividade. "Eu na minha aula de pilates, hahaha. Quem aqui faz atividades físicas regularmente? Se sim, me contem o que vocês fazem”, escreveu na legenda. 

A publicação da dançarina acabou dividindo a opinião dos fãs e rendeu diversos comentários. "Pode fazer pilates? Sei não...", questionou uma internauta. "É um dos exercícios que os médicos recomendam. Isso ajuda na hora do parto!”, afirmou outra seguidora.

PRECONCEITO

Recentemente, Thais Carla usou seu Instagram Stories para desabafar sobre um caso de preconceito que sofreu na internet.

A dançarina contou que uma nutricionista havia dito, em seu perfil nas redes sociais, que ela é um desserviço.

"Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos", disse.

Logo em seguida, ela disse que entrou com uma ação judicial contra a profissional, e ainda afirmou estar feliz pois "a justiça será feita".