AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Grazi Massafera celebra aniversário de Armando Babaioff nas redes sociais

O ator está completando 39 anos nesta quarta-feira (1)

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera parabenizou o amigo Armando Babaioff - Instagram: @massafera/ Vinícius Mochizuki/Divulgação
Grazi Massafera parabenizou o amigo Armando Babaioff - Instagram: @massafera/ Vinícius Mochizuki/Divulgação

Armando Babaioff está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (1). E para deixar seu dia ainda mais especial, o ator recebeu uma homenagem da colega de profissão, Grazi Massafera

Nos Stories de seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado do amigo, com quem contracenou na novela 'Bom Sucesso'.

"Feliz seu dia, Armando! Lindo, talentoso, generoso. A lista é grande de qualidades, amigos e amigos que te amam.", disse a atriz.

MAIS HOMENAGENS

Babaioff, que está fazendo 39 anos, também recebeu homenagens de outros famosos, dentre eles a atriz Sheron Menezzes, que fez questão de parabenizar o amigo e declarar toda a sua admiração:

'Baba... Os abraços e beijos que eu gostaria de te dar hoje... Obrigada por existir na minha vida. Parabéns, meu amor. Nasceu no dia da mentira mas é tão de verdade, hahá! Piada sem graça. Tô rindo sozinha da piada e de todas as lembranças maravilhosas que tenho de você. Te amo e queria escrever páginas aqui sobre esse amor mas prefiro te ligar, ouvir sua voz e te dizer tudo, pois será o mais próximo que chegaremos um do outro agora. Love u".