AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera compartilha mensagem escrita por filha e desabafa: ''Ela me inspira''

Grazi Massafera mostra mensagem da filha e faz homenagem

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera mostra mensagem escrita pela filha - Instagram/massafera
Grazi Massafera mostra mensagem escrita pela filha - Instagram/massafera

Grazi Massafera usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para compartilhar um momento fofíssimo com sua filha, Sofia, de sete anos.

Na publicação, feita no Instagram, a atriz dividiu com os seguidores um registro de um bilhete escrito pela pequena. "Bom dia, te amo mamãe, mais que tudo", escreveu.

A mamãe toda orgulhosa, fez questão de se declarar: "Um ano muito importante e especial para ela, conhecendo um mundo novo de palavras e formas de se comunicar. Que orgulho! Eu trabalhando feito louca, e ela deu conta de tudo com tanta sabedoria. Aos 7 anos ela me inspira e me emociona todos os dias", desabafou a loira na legenda.

Os fãs ficaram encantados com o clique, e chamaram a atenção para a letra bonita de Sofia. "A letra dela é melhor que a minha", falou uma. "Nossa que linda, e a caligrafia mais ainda", ressaltou outra. "Que amor meu Deus!", exclamou a terceira.

FILHA

Recentemente, a artista, que costuma fazer sucesso nas redes com as suas aparições, encantou os internautas com um clique inusitado.

A musa publicou um print do plano de fundo de seu celular e mostrou qual é a imagem. Na foto, surgiu segurando a filha, Sofia, no colo e dando um beijo na boca da pequena, em frente a um por do sol.

Veja: 

Foto: Instagram/massafera