AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Grazi Massafera denuncia álcool em gel falso nas redes sociais

Grazi Massafera detona venda de álcool em gel falso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Instagram/@massafera
Grazi Massafera - Instagram/@massafera

Grazi Massafera decidiu fazer um apelo às redes sociais para falar a respeito do coronavírus, na noite da última sexta-feira (19).

Na ocasião, ela surgiu em seu Instagram Stories mostrando três vidrinhos vendidos como se contivessem álcool em gel, mas que na verdade, eram gel para cabelo.

"Três vidrinhos pequenininhos de álcool gel. Que vergonha! Ele está falsificado. É gel para cabelo com umas gotinhas de álcool. Você coloca na mão... é gel de cabelo. É uma meleca", afirmou.

A pandemia da covid-19 tem provocado escassez do produto em farmácias e mercados. Em São Paulo, o álcool em gel está até mesmo faltando em hospitais públicos.

PEDRO SCOOBY

Além disso, Pedro Scooby mostrou estar despreocupadíssimo com a pandemia do coronavírus. Na ocasião, o surfista publicou uma foto com a legenda: "O corona não vai me parar".

A frase parece ter incomodado alguns internautas, que rapidamente lotaram a publicação de comentários e questionamentos.

O ex de Anitta então resolveu esclarecer o assunto em seus Stories do Instagram.

"Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o Coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes”, afirmou.