AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera descarta lado consumista e revela com o que gasta seu dinheiro

Nada consumista: Grazi Massafera revela como gasta o seu dinheiro

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 21h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Divulgação Globo/Victor Pollak
Grazi Massafera - Divulgação Globo/Victor Pollak

Grazi Massafera surpreendeu a todos ao contar com o que gasta o seu dinheiro.

Ao 'Jornal Extra, a protagonista de 'Bom Sucesso' confessou que não é consumista e os seus gastos são, geralmente, com alimentação.

“Não estou gastando dinheiro com nada. Na verdade, gasto com comida porque procuro me alimentar bem”, disse.

Mas não pense que a estrela sempre foi assim. Logo após conquistar o sucesso, a atriz quis ter tudo aquilo que não podia comprar antes da fama.

“Fui menina pobre, então quis ter bolsa, sapato, celular, perfume... Antes, não tinha nada disso e, de repente, pude ter e comprar com meu dinheiro”, contou.

ROMANCE NO AR?

Recentemente, Grazi Massafera usou as redes para compartilhar a cena do filme “Demolição”, em que um ator de Hollywood aparece, e aproveitou para fazer uma revelação. 

No vídeo, o ator Jake Gylenhaal surge empolgado e dançando pelas ruas. A loira usou a legenda da publicação para fazer um comentário divertido sobre a beleza do galã. "Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês. Já o moço desse vídeo, desejo eu", confessou. 

Nos comentários, Débora Nascimento surgiu dizendo que tinha o telefone de Jake. "Amiga, te passo o contato do Jake pra ontem", escreveu a morena. "Por favor, nunca te pedi nada", respondeu Grazi. Será que é o começo de um romance?