AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PARABÉNS!

Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram aniversário da filha com homenagens

O ex-casal compartilhou fotos inéditas com a pequena Sofia

Da Redação Publicado em 23/05/2020, às 16h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia, de 8 anos, é fruto do relacionamento do casal, que chegou ao fim em 2013 - Instagram/@massafera/@cauareymond
Sofia, de 8 anos, é fruto do relacionamento do casal, que chegou ao fim em 2013 - Instagram/@massafera/@cauareymond

Grazi Massafera e Cauã Reymond encantaram a web ao comemorarem o aniversário da filha Sofia, de 8 anos, nas redes sociais, neste sábado (23).

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de fotos inéditas da pequena e fez uma homenagem para lá de emocionante.

“Amor da minha vida, pequena gigante, anjo, pedacinho de mim, minha geminiana favorita, pedacinho de céu. Todos os dias são dela! Desse sorrisão largo que ama tagarelar, viajar, cantar, fazer rir, me imitar, ama o vento no rosto, os animais. Ela tem sabedoria. Assim como o significado do seu nome, Sofia, ela é raio de luz que ilumina minha vida todinha que me transformou e transforma todos os dias”, declarou ela na legenda da publicação.

Já Cauã publicou uma imagem agarradinho à filha, em sua página oficial, e deixou um recado fofo: “Minha bebê tá cada dia mais linda”.

Os cliques não passaram despercebidos pelos internautas, que deixaram suas mensagens carinhosas nos comentários de ambas.

“Linda, meiga, inteligente”, disse uma. “Ela sorrindo, parece muito com você”, notou outra a comparando com o galã. “Parabéns pra essa coisa mais linda”, desejou Juliana Paes. “É realmente a tal da alegria da vida! Parabéns, pras duas”, afirmou Juliana Didone na publicação de Grazi.