Grazi Massafera e famosas posam na academia e são acusadas de racismo

Globais são atacadas por internauta após foto na academia

Da Redação Publicado terça 12 novembro, 2019

Globais são atacadas por internauta após foto na academia
Grazi Massafera malha ao lado de Angélica, Ingrid Guimarães e Carolina Dieckmann - Instagram /@massafera

Grazi Massafera divulgou, nesta terça-feira (12), um registro de seu treino na academia. Ela posou ao lado de Carolina Dieckmann, Ingrid Guimarães e Angélica. “Quem vê pensa…”, brincou a mãe de Sophia na legenda.

Entretanto, um comentário causou polêmica. “Poxa, nenhuma negra”, escreveu uma internauta, citando um meme criado nas redes sociais. 

“Comentário desnecessário.. Qual problema da menina postar fotos com amigas? Aconteceu de na hora não ter nenhuma amiga negra”, defendeu um fã. “Amo as tias do Instagram”, rebateu a internauta.

“Totalmente desnecessário e preconceituoso da sua parte com as loiras. Me senti ofendida, algo contra a raça caucasiana, meu jovem?”, questionou outra fã. “Esses racismos reversos”, criticou a última.

COM CAIO CASTRO

Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados juntos novamente! Apesar de não assumirem o romance para o público, a dupla tem feito vários passeios. 

Desta vez, os atores decidiram começar a semana com todo o gás e foram vistos malhando juntos em uma academia, na última segunda-feira (11). 

Em um vídeo divulgado pela página no Instagram, Subcelebrities, Grazi e Caio são vistos fazendo esteira. 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 21:10:21 (1086774).