AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera escreve declaração amorosa na roda do carro de Caio Castro

Pombinhos ainda trocaram mensagens carinhosas nos comentários

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro publica registro de Grazi Massafera se declarando - Instagram/ @caiocastro
Caio Castro publica registro de Grazi Massafera se declarando - Instagram/ @caiocastro

Caio Castro tem se dedicado cada vez mais a sua paixão pelo automobilismo, e tem apresentado o seu outro amor, sua namorada, ao esporte. Na última segunda-feira (1º), Grazi Massafera deu uma volta pela pista de corrida e filmou todo o processo, desde o momento em que colocava o equipamento até sua chegada.

Acontece que a atriz, durante sua passagem pelo local, decidiu deixar um recado na roda do carro do amado, e ele, por sua vez, registrou o exato instante em que ela escrevia com uma caneta branca.

Em um dos cliques, em preto e branco, que foram publicados em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (2), a famosa surgiu agachada e focada enquanto deixava a declaração. Já no segundo, Castro quis mostrar o resultado da arte da companheira.

“Agora, o carro vira tempo sozinho”, escreveu na legenda do post, acrescentando algumas ilustrações de um trevo-de-quatro-folhas, um braço fazendo muque e um troféu. A troca de fofura continuou nos comentários.

Isso porque, ao se deparar com os retratos, Massafera decidiu mandar uma mensagem carinhosa. “Ownn! Copilota e pixadora, temos”, escreveu. O moreno respondeu de maneira carinhosa. “Amo tá !?”, e continuou: “Tô saindo cedo de casa, mas é pra voltar com troféu logo”.

Os internautas ficaram extremamente encantados com a cumplicidade do casal e resolveram se manifestar. “Meu casal”, disparou uma. “Vocês reacenderam a esperança dos brasileiros no amor”, opinou outra. “Meta”, complementou a terceira.

Confira:

Instagram/ @caiocastro

INÍCIO DO ROMANCE

Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, há pouco mais de um ano, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck.

Segundo informações divulgadas, na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. 

O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada do novo ano com familiares.

Recentemente, eles estiveram na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e dividiram vários cliques com os fãs nas redes sociais.