Grazi Massafera evita falar sobre seu status de relacionamento com Caio Castro

Grazi Massafera escapa de perguntas sobre seu namoro com Caio Castro: ‘’Demorou’’

Da Redação Publicado terça 14 janeiro, 2020

Grazi Massafera escapa de perguntas sobre seu namoro com Caio Castro: ‘’Demorou’’
Grazi Massafera escapa de perguntas sobre namoro com Caio Castro - Instagram: @massafera

Grazi Massafera esteve presente durante uma roda de conversa com a imprensa, promovida pelo fim da trama ‘Bom Sucesso’, nesta terça-feira (14). 

Entretanto, o que acabou chamando atenção foi o fato da loira ter se recusado responder perguntas sobre o seu suposto namoro com Caio Castro. 

Quando foi perguntada sobre seu status de relacionamento, a mãe de Sophia reagiu com bom humor, mas não deu nenhuma declaração, apenas limitou-se: “Demorou”. 

Depois do ocorrido, a atriz se voltou a responder apenas perguntas acerca de seu trabalho no folhetim. 

Sobre como tem sido se aproximar das últimas gravações, Grazi revelou que está procrastinando o fim: "Eu estou me recusando a ler os últimos capítulos. Falo que não dá tempo, mas é mentira. A hora que você lê, acaba mesmo. Aí eu saquei que não quero chegar no final. Estou bem cansada mas é bom, trabalho é bom", declarou. 

Além disso, a beldade relembrou quando recebeu a proposta da personagem e chegou a pensar em recusar a novela, já que desejava estar com a agenda livre para acompanhar a filha de 7 anos no processo de alfabetização. 

"Essa novela foi a primeira que deixei ela ver com mais frequência, que ela acompanhou. Ela é apaixonada, os amiguinhos são apaixonados. Ela falava ‘mãe, vai trabalhar, fica tranquila'", contou. 

No final das contas, a mamãe coruja contou que contou com a ajuda do ex, Cauã Reymond, na tarefa de cuidar da pequenina. 

 "Foi um ano muito especial, Cauã ajudou demais, ela teve muita maturidade. Ela se alfabetizou lindamente num momento em que eu estava falando sobre literatura junto com um grupo que ama falar sobre isso. Foi muito especial e até emblemático passar por esse momento com a minha filha alfabetizando, falar sobre leitura, me inspirar para ler mais, inspirar outras pessoas", disse. 

 


 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 05:54:42 (1095146).