AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera faz suspense ao compartilhar foto de buquê de rosas

Grazi Massafera posta foto de buquê de rosas e deixa seguidores curiosos

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera parece estar com o coração nas nuvens. Isso porque a atriz usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (27), para compartilhar um clique de um buquê de rosas para lá de romântico. 

Junto às flores, a imagem mostra um cartão escrito à mão com os dizeres: “Achou que não teria flores? Achou errado otária!”. 

Rapidamente, os seguidores da loira imaginaram que o clique fosse de um presente do ator Caio Castro para a paranaense. No entanto, para a tristeza dos fãs do suposto casal, a foto foi apenas repostada da internet pela beldade. 

“Bom dia delicadeza”, escreveu na legenda do post. 

Algum tempo depois, a atriz compartilhou uma imagem de um garotinho que entrega um buquê de flores para uma menina. Em seu perfil no Instagram declarou: “Sobre versões do tema flores”. 

As publicações atípicas despertaram a curiosidade dos seguidores, que começaram a criar teorias para explicar os posts de Grazi: “Acho que ela quer receber flores. Alôooo Caio Castro”, escreveu uma internauta. “Amiga, pode contar, o Caio te mandou flores?”, completou outra fã. 

VIAGEM ROMÂNTICA

Os atores foram flagrados curtindo o fim de se mana em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no último domingo (15). As imagens foram divulgadas pelo Instagram dos famosos, ‘Subcelebrities’. 

Os rumores de que Caio e Grazi estão em um relacionamento começaram após a festa de aniversário de 48 anos do apresentador Luciano Huck, onde eles foram vistos aos beijos na pista de dança.