AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera mata a saudade da praia e corre pela areia usando máscara

Atriz fez um vídeo para registrar o momento especial

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera mata saudade da praia - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera mata saudade da praia - Instagram/ @massafera

Grazi Massafera tem dividido diversos momentos vividos durante o isolamento social com seus fãs. Nesta terça-feira (21) não foi diferente, tanto que ela mudou um pouco da sua rotina e registrou o instante nas redes sociais.

A atriz foi à praia para relembrar como era a sensação de pisar na areia e estar em contato com o mar. Por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus, a gata teve de usar máscara, como é o recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Em um vídeo, publicado em seu perfil do Instagram, a loira surgiu usando uma camiseta preta e um par de óculos escuros, enquanto corria. Para deixar o momento mais poético, ela colocou a música ‘The Way I Spoke’, de Beabadoobe. 

Confira:

Fotos: Instagram/ @massafera

BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO

Grazi é amante dos animais e um pouco mais cedo do mesmo dia, a musa das telinhas compartilhou algumas imagens de dois peludinhos que tem em casa.

No instante retratado, apareceram apenas a cachorrinha, Praia, e o gatinho, que foi presente de Caio Castro, Brownie. No vídeo, Massafera mostra o felino segurando a coleira de Praia e dispara, rindo: “O gato não solta a cachorra”.

Logo em seguida, a mãe de Sofia brinca que ele está apaixonado e pede para ela chamá-lo.