AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera nega casamento e presente luxuoso de Caio Castro

Grazi Massafera nega casamento com Caio Castro nas Ilhas Maldivas

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Grazi Massafera estiveram juntos em viagem - AgNews
Caio Castro e Grazi Massafera estiveram juntos em viagem - AgNews

Nos últimos dias, o relacionamento de Grazi Massafera e Caio Castro chamou a atenção das redes sociais. Entretanto, os dois negaram um possível casamento nas Ilhas Maldivas e ainda um presente luxuoso dado pelo ator, nesta quinta-feira (12).

“Não me casei nem fiz cerimônia nas Maldivas, viajei de férias. Não ganhei carro, mentira. Não comprei enxoval, comprei tênis para minha filha e essências para casa”, esclareceu a global.

“A única verdade: estou preocupada com o coronavírus. Vamos voltar nossa energia para o que é real e, de fato, importa”, completou Massafera.

Na última quarta-feira (11), Caio fez uma live no Instagram e também falou sobre o casamento e o presente.

"Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia", disse ele.

E completou: “Essa notícia não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente? Minha questão é um pouco séria nesse sentindo, a internet dá esse poder de resposta e dá uma voz. Minha questão é, qual a responsabilidade de deixar esse tipo de coisa acontecer? Se tornou algo tão grande que as pessoas da família vieram me perguntar porque não foram convidados pro meu casamento”.