AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera posa abraçada em árvore durante viagem de férias: ''Só amor sempre''

Após polêmica, Grazi Massafera posa em lugar paradisíaco e recebe apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera posou abraçada a uma árvore - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera posou abraçada a uma árvore - Instagram/ @massafera

Após o final da novela 'Bom Sucesso', Grazi Massafera está curtindo suas tão merecidas férias.

A atriz resolveu passar uns dias na África do Sul na companhia da filha, Sofia, e do namorado, Caio Castro.

Depois da polêmica em torno da foto que a estrela tirou com um filhote de leão, dessa vez ela resolveu publicar um novo clique.

A loira usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (30), para compartilhar um registro em que aparece em um cenário paradisíaco abraçando uma árvore gigante. 

"Só amor sempre. Aquele abraço!", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Você é abençoada! Sabemos que em você só tem amor", disse uma fã. "Linda por dentro e por fora", afirmou outra. "Linda foto. Resta saber se não vai vir alguém dizer que você também não pode abraçar a árvore", comentou mais uma. 

POLÊMICA

Grazi Massafera e Caio Castro estão passando as férias na África do Sul e recentemente posaram com filhotes de leões nas redes sociais. Luisa Mell logo interviu que o casal não faz ideia do “horror” que estão financiando.

“Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo... Isto é a abuso!”, escreveu ela no Instagram de Grazi.

Em suas redes sociais, Luisa publicou um longo texto onde explicou que estes filhotes selvagens são tirados de suas mães e criados para turistas fazerem fotos. 

“O casal do momento postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem fazer o mesmo! Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo!”, disse Mell.

A ativista afirmou que sempre admirou Massafera, e pediu para a artista repensar seus atos: “Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta”.