AnaMaria

Grazi Massafera posa com peru e compartilha clique na web: ''Fazendo amizades''

Atriz compartilha clique de viagem e brinca: ''Divirtam-se nos comentários''

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h01

Grazi Massafera compartilha clique de viagem - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera compartilha clique de viagem - Instagram/ @massafera

Grazi Massafera usou as redes sociais, na última quinta-feira (17), para compartilhar um clique da viagem recente que fez pelo Mato Grosso. 

No Instagram, a atriz surgiu em um registro inusitado, em que aparece segurando um peru no colo.

"Fazendo amizade! #tbt da semana passada no Mato Grosso! Divirtam-se nos comentários", brincou ela na legenda da publicação. 

Rapidamente, os seguidores da loira lotaram a caixa de comentários do post de elogios. 

"Você é maravilhosa até segurando o peru", disse uma internauta. "Literalmente com o peru na mão", brincou outra fã. "Que amor de foto", completou uma terceira. 

Vale lembrar que Grazi esteve na Chapada dos Guimarães com o namorado, Caio Castro. Os dois, inclusive, fizeram a alegria dos fãs ao compartilhar diversos registros da viagem ao local paradisíaco.  

Em um deles, os dois surgiram sentados em uma pedra do Rio Paciência, no Mato Grosso. “Que delícia de dia”, afirmou o ator nos comentários da publicação.

PILOTO

Caio Castro nunca escondeu sua paixão pelo automobilismo. Porém, ele resolveu dar um passo a mais neste esporte e anunciou que vai começar a competir profissionalmente como piloto.
Em coletiva de imprensa, o ator revelou que irá correr na Porsche Cup, uma das principais competições automobilísticas. E, para isso, ele conta com o apoio de um amigo especial: Rubens Barrichelo. 

Entretanto, Caio garantiu que a nova atividade não o impedirá de seguir na carreira de ator.

"Uma coisa não inviabiliza a outra. Não é novidade para mim o automobilismo, mas talvez seja para o grande público. Entro em uma categoria que tem uma exposição muito grande, muito assistida. Isso passa a se tornar público", disse ela, na ocasião.