ultimas-noticias   / Que história é essa?

Grazi Massafera relembra episódio em que mordeu um rato vivo: ''História nojenta''

Atriz relatou momento no programa 'Que História é Essa Porchat?'

Da Redação Publicado quarta 9 setembro, 2020

Atriz relatou momento no programa 'Que História é Essa Porchat?'
Grazi Massafera foi convidada do 'Que História é Essa Porchat?', da última terça-feira (8) - GNT

Grazi Massafera resolveu compartilhar uma memória para lá de inusitada ao participar do programa 'Que História é Essa Porchat?', do GNT, na última terça-feira (8). O episódio retratado pela atriz aconteceu na infância, quando ela mordeu a cabeça de um rato vivo e teve lombriga.

A loira iniciou a história contanto que aos 12 anos descobriu o verme. "Eu estava na casa de uma prima vendo 'Sessão da Tarde' e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: 'Mano, fiz cocô na calça', mas não era. Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora - ai, que vergonha - e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: 'Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'", revelou aos risos. 

"Fiz o maior escândalo. Minhas primas, o meu irmão, todo mundo veio ver o que estava acontecendo", relembrou. Grazi afirmou ter virado "chacota" na família inteira por causa do episódio. 

"Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga. Que história nojenta, né? Ela era muito grande e brava", disse.

A atriz não parou por aí e falou sobre como deu fim à lombriga. "Mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou", contou, constrangida.

Para finalizar, Grazi revelou outra história sobre o que a fez adquirir o verme. "Quando eu tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]", concluiu, arrancando risadas de Porchat e dos outros convidados. 

Último acesso: 12 May 2021 - 14:14:17 (1123323).