AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Grazi Massafera se despede de sua personagem de 'Bom Sucesso' e se emociona

Grazi Massafera grava última cena de 'Bom Sucesso' e chora ao se despedir

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 19h57 - Atualizado às 19h57

Grazi Massafera se despede de personagem - Globo/Victor Pollak
Grazi Massafera se despede de personagem - Globo/Victor Pollak

Grazi Massafera está se despedindo de sua personagem, Paloma, de ‘Bom Sucesso’ pois a novela chega ao seu fim nesta semana.

A atriz fez um Stories em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (21), e surgiu emocionada porque estava gravando uma das últimas cenas da trama.

Durante o vídeo, Rômulo Estrela, seu par romântico no folhetim, surgiu ao lado da loira.

“Eu estou extremamente emocionado aqui agora. Eu vou gravar isso, porque oficialmente acabamos de gravar a última cena desse cenário, a casa de Alberto”, disse o moreno, contando o que estava ocorrendo.

Ao ouvir o depoimento do colega de profissão, a gata não se segurou e se pôs a chorar.

Logo em seguida, o famoso e ela agradeceram o apoio dos fãs durante a exibição de todos os capítulos.

PREVISÕES

Apesar de todo o clima de romance vivido por Grazi Massafera e Caio Castro, as previsões da sensitiva Márcia Fernandes para o casal não são das melhores. 

Durante o programa 'Tricotando' da RedeTV!, transmitido na última segunda-feira (21), a astróloga revelou que o relacionamento do casal não deve durar muito. 

"Não vai vingar. E não tem achismo. Eu estava fazendo o ano numerológico dele e ele está no ano 9 que é final de ciclo. O que pode ser? Amor, o final. Mas também pode ser o final da solteirice, o final da malandragem", explicou.

Ainda segundo a sensitiva, a atriz está vivendo um momento bem diferente do galã: "Ela tá no ano 2, que é o ano de encontrar um amor. Não vejo os dois juntos, casando. Ela não gosta que peguem no pé dela. Pegou no pé, ela voa".

Por fim, Márcia afirmou que Caio está mais empolgado com a relação que a intérprete de Paloma da novela 'Bom Sucesso'. 

"Ele tá totalmente apaixonado, bem mais do que ela. Tomara que dê certo, mas aqui consta que mais de 60% de que não", completou.