AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera voltará como a modelo viciada Larissa em ‘Verdades Secretas 2’

Grazi Massafera é confirmada no elenco de ‘Verdades Secretas 2’

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional pelo seu papel em 'Verdades Secretas' - Globo
Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional pelo seu papel em 'Verdades Secretas' - Globo

Grazi Massafera é mais um nome confirmado de ‘Verdades Secretas 2’, continuação da novela de 2015 escrita por Walcyr Carrasco. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda de acordo com a publicação, a musa repetirá sua parceria com Romulo Estrela, outro nome confirmado no programa. Os dois trabalharam juntos em ‘Bom Sucesso’.

Camila Queiroz, Rainer Cadete, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira, que fizeram parte da primeira versão, também estarão de volta. Eles interpretarão, respectivamente, seus personagens Angel, Visky, Fanny, Anthony e Giovanna.

ESTREIA

A produção de Walcyr Carrasco e Amora Mautner tinha, inicialmente, previsão para ser exibida apenas em 2022, mas, devido ao sucesso, furou a fila das novelas programada para as 23h e estreará um ano antes. 

Em agosto de 2018, o autor havia confirmado que pensava em uma sequência e, em suas redes sociais, escreveu que seria "um sonho" poder fazer ‘Verdades Secretas 2’. Os fãs foram à loucura com a idea. 

O episódio final da primeira versão foi exibido em setembro de 2015 e bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras, e também chegou a ganhar o Emmy Internacional 2016.