AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Atuação

Gregório Duvivier usa dublê para cena de nu fontal em filme

Gregório Duvivier precisou de dublê para cena de nu frontal em filme

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregorio Duvivier e esposa - Instagram/@gduvivier
Gregorio Duvivier e esposa - Instagram/@gduvivier

"A Vida Invisível" segue em cartaz, no entanto, um momento do filme foi o que mais chamou a atenção do público.

A cena em questão é o momento em que o personagem de Gregório Duvivier aparece nu quando tem a primeira relação sexual com sua mulher. 

No entanto, de acordo com o Jornal Extra, a produção usou um dublê para gravar a sequência de nu frontal, exibida em close.

Em outros momentos do longa, dirigido por Karim Ainouz, o ator aparece com o bumbum de fora, e nestas ocasiões ninguém precisou tomar seu lugar.

Vale ressaltar que "A Vida Invisível" acabou ficando de fora da lista dos pré-selecionados para a disputa de "Melhor Filme Estrangeiro" do próximo Oscar.

CÚMPLICES 

Além disso, Gregório chamou a atenção ao falar sobre o caso Marielle em meados de 2018.

Em publicação de seu Instagram, o ator e humorista se manifestou a favor de Freixo, e disse que o Estado fecha os olhos para a polícia que, segundo ele, “comanda ¾ do município” e “encarcera negros e pobres aos milhões”, começou.

“Votei no Marcelo Freixo minha vida toda, e pretendo votar muitas vezes ainda. Toda a solidariedade ao Marcelo e sua família. Pra quem não sabe, a polícia civil interceptou um plano de homicídio de Marcelo. Provavelmente são os mesmos assassinos - soltos até hoje - de Marielle”, desabafou ele.