Gregório Duvivier usa dublê para cena de nu fontal em filme

Gregório Duvivier precisou de dublê para cena de nu frontal em filme

Da Redação Publicado terça 17 dezembro, 2019

Gregório Duvivier precisou de dublê para cena de nu frontal em filme
Gregorio Duvivier e esposa - Instagram/@gduvivier

"A Vida Invisível" segue em cartaz, no entanto, um momento do filme foi o que mais chamou a atenção do público.

A cena em questão é o momento em que o personagem de Gregório Duvivier aparece nu quando tem a primeira relação sexual com sua mulher. 

No entanto, de acordo com o Jornal Extra, a produção usou um dublê para gravar a sequência de nu frontal, exibida em close.

Em outros momentos do longa, dirigido por Karim Ainouz, o ator aparece com o bumbum de fora, e nestas ocasiões ninguém precisou tomar seu lugar.

Vale ressaltar que "A Vida Invisível" acabou ficando de fora da lista dos pré-selecionados para a disputa de "Melhor Filme Estrangeiro" do próximo Oscar.

CÚMPLICES 

Além disso, Gregório chamou a atenção ao falar sobre o caso Marielle em meados de 2018.

Em publicação de seu Instagram, o ator e humorista se manifestou a favor de Freixo, e disse que o Estado fecha os olhos para a polícia que, segundo ele, “comanda ¾ do município” e “encarcera negros e pobres aos milhões”, começou.

“Votei no Marcelo Freixo minha vida toda, e pretendo votar muitas vezes ainda. Toda a solidariedade ao Marcelo e sua família. Pra quem não sabe, a polícia civil interceptou um plano de homicídio de Marcelo. Provavelmente são os mesmos assassinos - soltos até hoje - de Marielle”, desabafou ele.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 14:25:56 (1092257).