AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen comemora o nascimento de Bento, filho de Thammy Miranda

Gretchen celebra o nascimento do neto nas redes sociais

Da redação Publicado em 08/01/2020, às 20h01 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen ganhou mais um netinho nesta quarta-feira (8) - Instagram/ @mariagretchen
Gretchen ganhou mais um netinho nesta quarta-feira (8) - Instagram/ @mariagretchen

Gretchen resolveu compartilhar a sua mais recente alegria: o nascimento do neto, Bento

O pequeno, que é o primeiro filho de Thammy Miranda, nasceu na tarde desta quarta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos. 

Feliz com o momento especial, a estrela publicou um clique nas redes sociais e brincou: "Como está sendo seu novo ano? O meu está sendo bem cheio de atividade. Vários netos".

Nos comentários, os fãs da 'rainha do rebolado' a parabenizaram pelo nacimento do neto. "Vovó gatona", elogiou um. "Parabéns pelo nascimento do netinho, que Deus abençoe", desejou outro. 

NASCEU

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já são papais! Bento, o primeiro filho do casal, nasceu nesta quarta-feira (8), em Miami, nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do portal Uol. Ainda de acordo com o site,  o pequeno nasceu com 4 kg e 53 cm. 

Em entrevista ao jornalista, Thammy agradeceu: "Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim, o que foi mais lindo foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento. Ela é a mulher mais incrível que existe. Porque sem ela eu não teria ele", disse.

O bebê é fruto de uma fertilização in vitro que o casal realizou em meados de abril. No entanto, eles confirmaram a gravidez apenas em junho.