AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen contesta críticas ao nascimento de filho de Thammy: ‘’Falando besteiras’’

Gretchen manda recado para os críticos após nascimento de Bento

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen contesta comentários maldosos sobre nascimento de Bento - Instagram: @mariagretchen
Gretchen contesta comentários maldosos sobre nascimento de Bento - Instagram: @mariagretchen

Gretchen resolveu dar um basta nos comentários negativos a respeito do nascimento de seu neto, Bento, fruto do relacionamento de seu filho, Thammy com a esposa, Andressa Ferreira. 

A morena compartilhou por meio de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (10), um vídeo no qual dá um recado para os críticos. 

Na legenda do post ela desabafou: “Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu filho e neto, aí vai meu aviso de block”, adiantou a ex-dançarina, que afirmou que irá bloquear os usuários que espalharem mensagens maldosas em suas redes. 

Entretanto, aos seguidores que estão aguardando ansiosamente a divulgação de mais fotos do pequeno, que nasceu por meio de uma cesariana, na última quarta-feira (8), a mamãe famosa contou que logo irá publicar fotos inéditas. 

“E pra você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele", assegurou a famosa. 

CRÍTICAS 

Além de comentários sobre a sexualidade de Thammy e da realização de uma fertilização in vitro, algumas das críticas feitas pelos internautas giraram em torno do parto ter sido feito por meio de uma cesária.  

"Esses famosos, quando falam que o bebê vai escolher a hora de chegar é porque já estão com a cesariana agendada", "Ela não conseguiu fazer normal? Tentou ao menos não trazer o filho ao mundo de forma menos natural?", observaram alguns seguidores de Gretchen.