Gretchen contesta críticas ao nascimento de filho de Thammy: ‘’Falando besteiras’’

Gretchen manda recado para os críticos após nascimento de Bento 

Da Redação Publicado sexta 10 janeiro, 2020

Gretchen manda recado para os críticos após nascimento de Bento 
Gretchen contesta comentários maldosos sobre nascimento de Bento - Instagram: @mariagretchen

Gretchen resolveu dar um basta nos comentários negativos a respeito do nascimento de seu neto, Bento, fruto do relacionamento de seu filho, Thammy com a esposa, Andressa Ferreira. 

A morena compartilhou por meio de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (10), um vídeo no qual dá um recado para os críticos. 

Na legenda do post ela desabafou: “Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu filho e neto, aí vai meu aviso de block”, adiantou a ex-dançarina, que afirmou que irá bloquear os usuários que espalharem mensagens maldosas em suas redes. 

Entretanto, aos seguidores que estão aguardando ansiosamente a divulgação de mais fotos do pequeno, que nasceu por meio de uma cesariana, na última quarta-feira (8), a mamãe famosa contou que logo irá publicar fotos inéditas. 

“E pra você que está amando e curtindo, logo virão novas fotos com a carinha dele", assegurou a famosa. 

CRÍTICAS 

Além de comentários sobre a sexualidade de Thammy e da realização de uma fertilização in vitro, algumas das críticas feitas pelos internautas giraram em torno do parto ter sido feito por meio de uma cesária.  

"Esses famosos, quando falam que o bebê vai escolher a hora de chegar é porque já estão com a cesariana agendada", "Ela não conseguiu fazer normal? Tentou ao menos não trazer o filho ao mundo de forma menos natural?", observaram alguns seguidores de Gretchen. 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 20:32:48 (1094674).