AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen defende Thammy Miranda após críticas sobre campanha de Dia dos Pais

O empresário foi criticado pelos internautas depois de ser anunciado como garoto propaganda

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 07h58 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora rebateu às críticas nas redes sociais - Twitter/@GretchenCantora
A cantora rebateu às críticas nas redes sociais - Twitter/@GretchenCantora

Gretchen resolveu abrir o jogo, na última segunda-feira (27), sobre as recentes críticas que seu filho Thammy Miranda recebeu devido a uma campanha para o Dia dos Pais. 

Diversos internautas atacaram o marido de Andressa Ferreira no Twitter após a divulgação da publicidade. A mãe do empresário não ficou calada e gravou um vídeo nas redes sociais para rebater as declarações.

“Meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do filho, que protege sua mulher, que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade”, começou ela

A artista continuou dizendo que educou seu filho: “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade”.

Nos comentários da publicação, internautas reagiram ao pronunciamento da cantora. “Pai e mãe são funções que não dependem do sexo biológico nem do vínculo consanguíneo”, afirmou uma. 

“Não é pai e pronto! Tem que respeitar a Thammy pelo que ela é. Se ela mudou de gênero tem que ser respeitada como qualquer pessoa, agora essa forçada de barra de ‘pai’ tá f***. Pai não tem útero!”, escreveu outro. “Eu nunca vi tanta m***** em um só tweet”, respondeu uma ao anterior.