AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen desabafa sobre o dia que dividiu o palco com Katy Perry: ''Ícone de amiga''

Gretchen surge nostálgica e relembra o dia que dividiu o palco com Katy Perry

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen relembra o dia que dividiu o palco com Katy Perry - Instagram: @gretchen
Gretchen relembra o dia que dividiu o palco com Katy Perry - Instagram: @gretchen

Gretchen surgiu nas redes sociais para relembrar um episódio para lá de especial da sua carreira, a noite em que dividiu o palco com a cantora norte-americana, Katy Perry. 

A beldade aproveitou para compartilhar uma ilustração feita por um fã do momento e desabafou na legenda da publicação. “Hoje faz 2 anos que eu tive a honra de dividir o palco com esse ícone de amiga, Katy Perry, que eu amo”, escreveu. 

Os seguidores da Rainha do rebolado não aguentaram tanta emoção e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários enaltecendo a dupla. “A honra foi dela, nunca se esqueça disso, você é única”, declarou um. “Eu amei tanto isso”, concluiu outro. 

Vale lembrar que Gretchen compareceu à apresentação músical da artista em São Paulo após as duas terem firmado uma parceria para o lançamento do single 'Swish Swish'. Além de dividirem o palco, a brasileira também estrelou o videoclipe oficial da canção. 

Segundo Katy divulgou na época do ocorrido, a escolha por Gretchen aconteceu devido a interação de seus fãs nas redes sociais. De acordo com a estrela internacional, os seguidores brasileiros sempre enviavam para ela memes e vídeos de Gretchen, o que fez com que tivesse curiosidade de conhecer a morena.