AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vida nova

Gretchen desembarca em Pernambuco após anunciar seu divórcio 

Gretchen deixa a França e vai para Pernambuco após anunciar seu divórcio

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen deixa a França e vai para Pernambuco após divórcio - Instagram: @mariagretchen
Gretchen deixa a França e vai para Pernambuco após divórcio - Instagram: @mariagretchen

Gretchen deixou a França pouco depois de ter anunciado o seu divórcio de Carlos Marques, com quem estava casada desde 2013.

A eterna ‘Rainha do rebolado’ usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23), para contar que já desembarcou em Pernambuco, no Recife.

Por meio de um vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram, a morena explicou que agora irá se concentrar para se recuperar. 

"Pegando minhas energias de volta. Recuperando meu bem-estar e meu equilíbrio. Aqui eu consigo recuperar tudo e me encher de energias positivas", afirmou. 

Vale lembrar que Gretchen e Carlos celebraram o Natal juntos na sua residência na França. 

DIVÓRCIO 

As informações sobre o término de Gretchen e Carlos Marques surgiram primeiramente com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

A separação foi decidida em um acordo comum entre os dois e a amizade permanecerá. Gretchen deve transitar entre Brasil e Portugal para cumprir sua agenda profissional, enquanto Carlos ficará em sua cidade natal.

Confira a nota divulgada à coluna na íntegra:

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.
O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.
A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".