AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen dispara sobre a vida aos 60 anos: ‘’Nunca imaginei que fosse tão plena’’

Gretchen conta como tem sido a vida aos 60 anos: ‘’Um momento incrível’’

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen fala sobre como tem sido a vida aos 60 anos. - Instagram: @mariagretchen
Gretchen fala sobre como tem sido a vida aos 60 anos. - Instagram: @mariagretchen

Gretchen abriu o jogo e contou como está se sentindo aos 60 anos de idade. A dançarina realizou uma live em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira (9).

Durante a gravação, a morena decidiu contar detalhes de como têm sido a vida atualmente.

“Tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo”, começou. 

A beldade contou que com a idade, aprendeu mais sobre si e sobre o que quer, inclusive, sabe o que quer no sexo,

“A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida da pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança", afirmou. 

Durante o vídeo, a voz de ‘Conga’ desabafou a respeito dos internautas que disseminam o ódio na web e aproveitou para citar o exemplo da atriz Cleo Pires, que vem sofrendo ataques após o aumento de peso. 

"Não é porque ela é artista, eu sou artista, que a gente não sente dor. A gente sofre, chora, se magoa. Ela não é minha amiga, não convivo com ela, mas tenho um sentimento de amor por ela”, contou. 

Gretchen ainda falou sobre sua empatia pela atriz. “Vi ela nascer. Quando a Glória Pires estava grávida, eu estava grávida do Thammy. Nossos filhos são da mesma época. Sinto a dor dela como se fosse meu filho, porque eu imagino como a Glória se sente quando fazem maldades para os filhos dela", relembrou.